23 Jul 2019

Neymar não volta ao PSG

  Qua, 10-Jul-2019

Ainda às voltas com a acusação de estupro da brasileira que levou a um hotel em Paris, Neymar decidiu não se reapresentar ao seu clube, o Pais Saint Germain, na volta das férias. Incompatibilizado com o novo diretor técnico técnico do clube, o ex-jogador Leonardo, Neymar mandou sinais ao barcelona de que gostaria de voltar. E o PSG anunciou que multará Neymar diariamente pelo atraso na reapresentação.

Neymar telefonou a Leonardo e manifestou expressamente seu desejo de uma transferência. Contudo, Leonardo se apoia no contrato, que sujeita os atletas a uma multa em caso de falta ao treinamento.

"O objetivo é pedagógico em torno dos valores que o clube pretende incorporar", informou o PSG, em nota. Segundo o clube, teria sido feito um acordo pelo qual Neymar deve se apresentar na semana que vem.

O próprio Leonardo, porém, afirmou ao jornal "Le Parisien" na segunda-feira não saber se neymar volta - ou quando. "O que nós sabemos é que ele não se apresentou no dia previsto, que era 8 de julho".

Neymar continua no Brasu em recuperação da lesão no tornozelo que o tirou da Copa América. O PSG pediu que se tratasse em Paris. E designou o fisioterapeuta Rafael Martini para conduzir o tratamento.

Neymar continua assunto mais fora que dentro de campo.