16 Nov 2019

Pastor marido de deputada é morto a tiros em Niterói

  Dom, 16-Jun-2019
Anderson, com Flordelis: assassinado na garagem Anderson, com Flordelis: assassinado na garagem

Mais um caso para as relações incestuosas entre crime, poder e religião no Rio de Janeiro. o pastor evangélico Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado a tiros na garagem de sua casa, na madrugada do domingo, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Pastor evangélico, amigo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na página de Flordelis no Facebook, a assessoria da deputada afirmou que ela estava "muito abalada" e que ele cumpria "um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas".

Segundo familiares, o pastor e a deputada voltavam de uma confraternização, quando Flordelis percebeu que o veículo estava sendo seguido por duas motos. Quando chegaram em casa, o pastor disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Logo depois, ela ouviu tiros e e encontrou Anderson ferido. Acabou morrendo no hospital.