21 Jul 2019

Neymar se machuca e é cortado em meio a turbilhão

  Qui, 06-Jun-2019
Neymar sai machucado do jogo contra o Catar: que fase! Neymar sai machucado do jogo contra o Catar: que fase!

Neymar foi cortado da Copa América após sofrer uma ruptura do ligamento do tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar na noite de quarta, em Brasília, com vitória da seleção por 2 a 0.

Acusado de estupro por Najila Trindade, modelo que ele colocou no avião para ncontrá-lo em Paris, o atacante lamentou a maré de azar, mas conformou-se. "Depois da tempestade vem a calmaria", escreveu o atacante no Stories do Instagram.

Depois do jogo, Neymar fez uma ressonância que mostrou a gravidade da lesão. O médico da CBF, Rodrigo Lasmar, avalizou o corte.

Neymar se machucou aos 17 minutos do primeiro tempo. Chorando, foi para o banco de reservas. Recebeu a visita do pai no vestiário e, antes do fim do jogo, saiu de muletas para o hospital.

Enquanto isso, desenrola-se a novela extra-campo. Após a divulgação de um vídeo em que a modelo agride Neymar no quarto do hotel em Paris, sua segunda advogada, Yasmin Pastore Abdalla, abandonou o caso. No vídeo, a modelo avança sobre Neymar dando-lhe tapas e o acusa de tê-la agredido e deixado sozinha na noite anterior. Parece mais o discurso de uma mulher frustrada que de uma vítima de estupro, mas as interpretações ficarão para a Justiça.

O jurista Danilo Garcia de Andrade, que atuava com Yasmin, segue à frente do caso. Antes dela, o advogado José Edgar Bueno já havia abandonado a cliente por conta da suposta mudança no depoimento, de agressão  para estupro. najila acusa o advogado de ter pedido dinheiro ao pai do jogador sem seu consentimento.